Roupa nova no aniversário: Flu e Under Armour iniciam parceria em dia de festa

O Fluminense completou 115 anos nesta sexta-feira. E aproveitou o clima de festa para dar início a uma parceria muito esperada nas Laranjeiras. Depois da decepção com a Dryworld, o Tricolor enfim passa a vestir Under Armour. O lançamento dos uniformes foi realizado pela manhã na loja oficial da nova fornecedora no Shopping Rio Sul. Gustavo Scarpa, Wendel e Sornoza marcaram presença.

Os modelos foram inspirados na Máquinha Tricolor, famoso time do Flu entre 1975 e 1976. A estreia da nova camisa acontece neste domingo, em jogo contra o Corinthians, no Maracanã. Já à venda, os valores vão de R$ 199,90, na versão infantil, até R$ 349,90, na versão Performance.

– É uma responsabilidade muito grande. A Máquina marcou a história do clube com grandes ídolos. Espero que a gente também consiga marcar nosso nome com grandes títulos – resumiu Scarpa, que vestia a nova camisa de viagem do clube.

O contrato do clube e da marca é de três anos e vai até o meio de 2020. Durante este período, o Flu detém exclusividade da marca no Rio de Janeiro. Os valores do acordo não foram divulgados, mas é sabido que o Tricolor vai ganhar principalmente em cima das vendas. Os royalties do clube chegam a 20% de cada peça comercializada.

Novo design

A camisa 1 mantém as tradicionais listras verticais em grená, branco e verde, agora com o logo do patrocinador na região do peito. A gola, na cor branca, aparece no estilo “careca”. Já a camisa número 2 mantém a linha tradicional, toda em branco. Foram apresentadas ainda as camisas de goleiro nas cores azul escuro e amarelo.

Nas lojas já há as opções feminina e infantil. As camisas de treino serão conhecidas na atividade desta sexta à tarde, no CT Pedro Antônio. Assim como as camisas de comissão técnica.

Vendas

Os torcedores já podem adquirir as novas camisas no site da Under Armour www.underarmour.com.br com entregas para todo o Brasil. Os uniformes também estão à venda nas Brand Houses da Under Armour no Rio de Janeiro, no Barra Shopping e Shopping RioSul, assim como nas lojas oficiais do Fluminense (Laranjeiras, Brasília e Nova Iguaçu).

Fonte: Globo Esporte